sábado, 21 de fevereiro de 2009

A Fuga



Vagueei por entre as ruas da floresta triste e gelada, fugindo das pessoas, do barulho, ate de mim própria eu fugia. Não queria sentir nem mais uma única vez a dor que o mundo insistia em proporcionar-me.
Desejei ter-te cortado as asas para que não tivesses voado para longe e para que tivesses ali comigo naquele instante.
As lágrimas não me valiam de nada, e então fui com as mãos aos olhos e fiz força para que elas não saíssem e um grito vindo do meu interior ecoou em toda a floresta .
Encontrei uma pedra no chão e peguei nela arranhando-me por todo o corpo com ela, até começar a sangrar . Quis sentir toda a dor que te proporcionei. Por segundos eu quis morrer pois pior do que isso era mesmo sentir a imensa dor da tua perda. Mas não , respirei fundo e disse para mim que iria conseguir ultrapassar tudo aquilo pois tínhamos jurado que o nosso amor venceria Tudo . Incondicionalmente .
- E venceu ? Com todas as certezas.

Sem comentários:

Enviar um comentário